quarta-feira, 7 de março de 2007

DIÁRIO DO DELIVERY Nº. 4 - AMÉLIA


Eu: -República, boa noite!
Cliente:-O senhor pode mandar uma pizza?
Eu: -Claro, qual o seu telefone?
Cliente: -3258-YYXX.
Eu:- Na casa do Saraiva e da Amélia?
Cliente: -Isso.
Eu: -É a Amélia quem fala?
Cliente: -Sim.
Eu: -Pois não, Amélia. Qual será a pizza de hoje?
Cliente: -Um minuto... (se dirigindo à outra pessoa) –Saraiva, que pizza você quer? (ao fundo) –Rosna-rosna-rosna...
Cliente: -Ele quer meia Aliche, meia Alho... Quanto custa a brotinho de Rúcula com Tomate-Seco e Mussarela de Búfala?
Eu: -Fica em R$17,45
Cliente: -Saraiva, vou pedir uma pequena de Rúcula pra mim... (ao fundo) -Rosna-rosna ... -R$ 17,45... (ao fundo) -Rosna-rosna-rosna-rosna-rosna!
Cliente:-Deixa, moço... Só a pizza grande mesmo...
Eu: -Amélia, eu posso fazer um terço de Rúcula, um terço de Alho e o outro terço de Aliche...
Cliente: -Peraí... (tampa o fone).
Cliente: -Não, moço. Só Alho e Aliche mesmo.
Eu: -Ta certo. Vai precisar de refrigerantes e cervejas?
Cliente: (gritando) –Saraiva! Vai querer cerveja?
Cliente:-Seis cervejas.
Eu: -Certo! E refrigerante?
Cliente: -Manda uma Coca...(ao fundo) –Rosna-rosna-rosna-rosna-rosna... –Mas ta choca! (ao fundo) –Rosna-rosna-rosna-rosna-rosna-rosna-rosna-rosna!
Cliente: -Só as cervejas, mesmo...
Eu: -Sobremesas, nem pensar, né Amélia?
Cliente: -É, deixa quieto.
Eu: -Ficou em R$ 40,25. – Quarenta reais redondos... Devo mandar troco?
Cliente: -Deixa eu ver aqui... –Saraiva, você tem R$ 5,00? (ao fundo) -Rosna-rosna-rosna-rosna! –Mas como eu almoço amanhã? (ao fundo) -Rosna-rosna-rosna!
Cliente: -Não moço, não precisa. Vou dar R$ 35,00 em dinheiro e R$ 5,00 em Ticket.
Eu: -Ta certo, Amélia. Muito grato...
Cliente: -Moço, ele mandou colocar bastante Aliche...
Eu: -Pode deixar... Boa noite.
Cliente: -Boa noite.

Nenhum comentário: